Lançamentos da Dailus Batom Metálico

DSCN3558

Oi coração pude estar essa semana na Hair brasil pela primeira vez recebi convite da Jacki Design , e fiquei muito feliz de poder estar por dentro de todas as novidades, que estarei postando aqui no blog, vou começar pela Dailus bom eles improvisaram um cantinho a pedidos para explicar dos lançamentos fui muito bem recebida, eles reformularam os batom mais queridinhos da marca, agora eles tem duração de 12 horas, ganhei o fru fru para testar.

DSCN3560E lançaram 3 cores metálicas, que eu já testei e estou encantada com a qualidade , a formula está mais maleável, bem confortável, não transfere, mais liquido amei.

cereja ok

dailus ok

Já tem vídeo no canal.

DSCN3556

Foram lançados dois Blur facial um para as mulheres e outro para os homens em bastão.

DSCN3561.JPG

sombra em creme meio cintilante da para usar como batom também fiquei bem curiosa para testar.

DSCN3562DSCN3564

Pó compacto efeito aveludado embalagem chiquete.

DSCN3563

Lançamentos incrivéis.

Deixe um comentário

