Testei Anasol protetor solar

DSCN3317

Oi coração estou usando esse protetor solar da Anasol, ele diz ser para todo tipo de pele, fator 35 fps ,hidratante pois contém Aloe vera e argila , e oil free, achei ele bem hidratante acho que eu gostaria mais no inverno ,tem corsinha de argila mas depois a pele absorve, a minha pele é seca e no verão se torna normal, não achei que é oil free então para quem tem pele oleosa não indico, ele deixa um certo brilho na pele então tenho que matificar com pó com filtro, no decorrer do dia mesmo não tendo a pele oleosa sinto o meu rosto com brilho, ele não segura oleosidade da pele, acho o anterior que usava da Biore bem melhor, Beijoos

Deixe um comentário

