Lançamentos Kiss New York primavera verão 2015 2016

blog 171

blog 172

blog 173

Oi coração queria muito agradecer a Kiss New York pelo carinho que fui recebida no stand da Beauty Fair os lançamentos estavam incríveis, a explicação foi muito boa e todas nos blogueiras fomos embora com vontade de testar tudo, muitos lançamentos incríveis eles arrasaram em tudo, ganhei produtos mara para testar xonei quero tudo.

blog 178

Batons cremosos em tons lindos rosas, nudes, vermelhos, violetas

blog 179

Batom ultra matte que promete não transferir nem borrar estou doida para testar já está a venda e já comprei 1 para chamar de meu.

blog 180

Quanta cor xonei.

blog 185

Batom liquido fiquei doida por eles a embalagem esta linda da cor do batom, ainda não estão a venda a partir desse mês anciosa pelo lançamento.

blog 175

blog 182

lindas

blog 192

Que chiquete

blog 188

Por dentro das paletas

blog 189

blog 190

essa é minha cara bem colorida.

blog 191

blog 176

blog 184

Amo as unhas postiças da Kiss tem uma qualidade maravilhosa e uma durabilidade muito boa, agora lançaram filhas unica uma mais linda que a outra.

blog 187

xonei na pretinha.

blog 183

Quanto lançamento do babado.

blog 177

blog 181

Fiquei curiosa para testar esses cilios que são mais leves e mais naturais, parabéns pelos lançamentos estão muito lindos e a qualidades dos produtos são maravilhosos,xonei.

Deixe um comentário

