Lançamentos Lola cosméticos Beauty Fair 2015

blog 101

Oi coração fui muito bem recebida no Stand da Lola cosméticos, eles estavam com lançamentos incríveis , as embalagens são lindas e os nomes bem criativos, nunca testei nenhum produto deles.

blog 100

Já ouvi muito bem dos produtos deles doida para testar.

blog 089

Eles lançaram uma linha de maquiagem chamada de oh Maria com coisas incríveis olha a embalagem dessa base.

blog 090

É com conta gotas eu amei essa ideia não tem como ter desperdício de produto xonei.

blog 091blog 092

Achei esse produto incrível alto fator de proteção eu quero.

blog 093

blog 094

Paleta de sombras, eles não tinham uma linha de maquiagem.

blog 095

Olha a cor desse gloss super pigmentado.

blog 099

Batom liquido matte fiquei louca por esse produto super pigmentado eu quero.

blog 098

Batom matte eles arrasam nas embalagens eu quero.

blog 096

blog 097

Olha a embalagem dessa blush super chiquete. Essse lançamentos estarão a venda a partir de outubro nas melhores perfumarias estou doida por esse lançamentos, beijos.

Deixe um comentário

