Lançamentos Marco Boni

blog 135

Oi coração fui muito bem recebida pelo stand do Marco Boni muito obrigado, amei os lançamentos estão com escovas incríveis.

blog 136

blog 132

Fiquei apaixonada por essa que chiquete.

blog 129

Essa é para usar debaixo do chuveiro, achei muito legal.

blog 130

blog 134

Eu fiquei encantada com esse pente ele contém óleo de argan tem duração de 6 meses deve ser usado com cabelo molhado achei incrível eu quero.

blog 138

blog 133

Essa escovas também contém óleo de Argan nas cerdas achei incrível, estarão a venda a partir do mês que vem, achei o lançamento espetacular. Fiquei xonada para testar esses lançamentos.

blog 137

Eles lançaram essas presilhas com os dentes voltados para dentro para não quebrar os fios achei muito interessante e legal.

blog 131

Marco Boni arrasou nos lançamentos. O que acharam? Beijos.

Deixe um comentário

