Testei Vichy Normaderm

DSCN2773

Oi coração esse é um sabonete liquido em gel facial da Vichy faz um tempinho que estou testando e estou amando ele é mais liquido do que o da Neutrogena que eu estava usando! é um dermo cosmético, dermo cosméticos são mais potentes que os cosméticos, vende em farmácia esse sabonete facial em gel tem desse tamanho 60g e a versão maior, por se tratar de um dermo cosmético e indicado para pele oleosa com tendência a acne e minha pele é normal a seca fiquei com medo e comprei a versão menor,Minha pele super se adaptou ao produto ele é mais liquido tem um cheiro delicioso bem suave como uso maquiagem, protetor solar senti a pele bem limpa, ele remove bem a oleosidade, ele é um gel de limpeza profunda, ele promete eliminar as impurezas e o excesso de oleosidade, desincrusta os poros realmente senti tudo isso limpa bem mesmo os poros, o melhor é livre de parabenos, álcool, sem sabão então a pele agradece dermo cosméticos são incríveis, super xonei, indico, acho quem tem a pele oleosa vai amar, pra mim que não tenho foi muito bom não resecou minha pele, e o preço vale a pena por um produto tão bom.

Deixe um comentário

