Resenha Batom Miley Cyrus

DSCN2741

Oi coração já tem vídeo resenha sobre esse batom lindo, é da Mac da linha Viva glam que a embaixadora é a Miley Cyrus, fiquei quase um mês na espera por ele e acabei comprando pelo site da marca chegou super rápido é o batom e o Gloss não sou fã de Gloss mas esse eu amei é lindo tem micro brilhos deixa a boca úmida mas não sensação de boca melada estou apaixonada o batom é rosa que sou super fã é acabamento amplified ele é bem pigmentado cobre bem os lábios é cremoso mas tem um certo brilho eu achei, vai ficar 6 meses esse batom a venda então se você gostou corra tem uma Mac no shopping em São Caetano novo, toda a venda desse batom sera revertida para instituição da AIDS.

DSCN2742

Eles são bem rosa acho que no video da para ver melhor. A embalagem é linda.

DSCN2743

A duração se você comer algo o gloss vai acabar saindo, o batom vai ficar mais fraco mas mesmo assim achei que teve uma duração bem legal por que deixou ainda uma cor nos lábios, o efeito é lindo a boca fica bem rosa e com efeito molhado chama muito a atenção xonei, não deixem de ver o video beijos.

Deixe um comentário

