Testei Studio Fix da Mac

DSCN2723

Oi coração esse é um produto bem conhecido da Mac é uma base em pó a minha é na cor C5, só agora resolvi falar sobre ele  a primeira vez que usei não curti pois craquelou a segunda passei por cima do corretivo para celar e não deu certo acumulou até nos poros então resolvi dar um tempo, e passei a cuidar melhor da minha pele lavando o rosto tonificando e hidratando depois de um mês voltei a testar e amei ficou perfeita, é exatamente minha co,r a cobertura é leve e bem dia dia e teve uma duração legal na minha pele, então fez toda diferença o cuidado com a pele, estou gostando muito desse produto, para conseguir um acabamento legal do produto a pele tem que estar limpa e hidratada.

DSCN2724

Beijos.

Deixe um comentário

