Testei Embryolisse

DSCN2717

Oi coração esse é um hidratante francês comprei no Ebay ele é um dermocosmético estou encantada com esse  produto é o melhor hidratante que já usei na vida minha pele é normal a seca e no frio fica bem ressecada, uso todos os dias a noite , minha pele mudou muito agora consigo sentir hidratada fiquei impressionada já no primeiro dia que usei, super indico ele contém vitamias A, D e E, protéinas da soja, aloe vera, acido hialuronico e colageno entre outros a bula esta em francês e Inglês, pareci que minha pele ficou renovada, não tem como não se apaixonar por esse produto tão potente, já se tornou favorito xonei.

DSCN2718

a embalagem parece uma pomada, já vi resenha de meninas que tem a pele oleosa e ama esse produto. Um verdadeiro achado.

Deixe um comentário

