Testei Vitamina C Holika Holika

DSCN2666

Oi coração esse produto é o 3 seconds Starter da Holika Holika que é uma marca  koreana comprei no Ebay paguei por volta de R$ 37,00, é um complexo de vitamina C que seca em 3 segundos, depois de lavar o rosto com sabonete facial liquido e tonificar a pele uso dois bamps desse produto que da em todo rosto, primeiro espalho depois venho dando batidinhas até absorver, depois passo protetor solar para proteger a pele,a vitamina C ajuda a estimular a produção de colágeno, restitui a elasticidade da pele, clareia manchas causadas pelo sol acne ou sardas ajuda a hidratar a pele, pode ser usado em todo tipo de pele seca a oleosa, faz pouco tempo que estou usando e estou notando a pele hidratada, na segunda vez que usei surgiu uma espinha mas conforme fui limpando a pele certinha e usando o produto não tive problemas estou gostando desse produto conforme for usando conto pra vocês, depois que passei a cuidar melhor da pele acho que minha pele até parece mais renovada. Qualquer duvida deixem nos comentários.Beijos

DSCN2668

Ele é um liquido transparente parece uma aguá tem cheirinho de vitamina C. Beijos

Deixe um comentário

