Testei batom Matte da Nyx

DSCN2568

 

Oi coração saudades de vocês, bom esse ano foi um ano muito dificil minha mãe estava com cancer de mama, passou por quimioterapia, cirurgia, radioterapia, é um tratamento bem longo,ela está ainda em tratamento mas esta bem, foi um ano de muito amadurecimento e aprendizado obrigado meu Deus por me dar forças que não imaginava ter e por sempre me anparar, mãe cinto muito orgulho de ver você bem ter passado por tantas coisas e ter tanta força de vontade de ficar bem, te amo valeu tudo que passamos e ainda vamos passar, feliz ano novo, acompanhei ela durante toda essa etapa, cuidando de casa, não estava com cabeça para postar, quando vi que mesmo a tanto tempo sem postar o blog continua com visualizações diárias fiquei muito feliz, agora que as coisas estão melhores estou de volta, cheio de novidades para compartilhar com vocês, conto com vocês, estar aqui me faz muito bem quando vejo comentários fico muito feliz. Bom vamos lá esse batom é da Nyx Matte na cor Angel ele parece rosa meio alaranjado comprei na Beauty joint paguei torno de 4 dolares ele é bem pigmentado, mas os lábios tem que estar bem hidratados para não marcar as linhas dos lábios ele é um matte mas não muito seco, a duração foi boa mas acho que os da Yes duram mais tempo. Quero testar outras cores.

RSCN2557

 

Beijos.

 

 

Deixe um comentário

