Por que sumi

DSCN2184

 

Oi coração estive todo esse tempo sem postar, pois minha mãe esta com câncer de mama , e toda semana estou indo acompanhá-la na Quimio, ela esta ainda em tratamento pois é um tratamento longo, mas graças a Deus ela está bem, então resolvi voltar a postar pois percebi que mesmo não postando o blog esta tendo acesso e tudo isso me faz muito bem, compartilhar coisas que gosto muito, tudo que está acontecendo na minha vida mexeu muito comigo, agora estou começando a lidar melhor com cada situação nova. estou de volta, obrigado pelos comentários beijos.

Deixe um comentário

