Impala Fun Rosa Candy

Imagem

Oi coração estou passando por problemas de saúde na família então ando desanimada, mas o blog é um grande passatempo que me faz muito bem é bom saber que sempre tem alguma visita aqui no blog, muito obrigado, bom quase não tenho esmalte da Impala esse eu ganhei em um curso que fiz é o Rosa Candy da coleção Fun, duas mãos cobriram bem as unhas bem pigmentado tem um leve brilho dourado, para dar um brilho nessa esmaltação usei decalque de água de anjinho sou apaixonada por decalques são fáceis de aplicar e dura muito na unha.

Imagem

cortei as unhas pois algumas quebraram, para proteger passei top coat da Ideal, xonei nessa esmaltação, para fazer filha unica usei adesivo de arco iris já rolou aqui no blog, mas fui tentar arrumar acabou ficando enrugado, mas mesmo assim xonei.

Imagem

 

Imagem

Essa esmaltação durou 5 dias amei.

 

Deixe um comentário

