Madrinha de casamento da minha cunhada

Imagem

Oi coração fui madrinha de casamento da minha cunhada lu fiquei muito feliz ela estava linda, tudo estava lindo, meu vestido era rosa muito lindo, essa foto tirei quando cheguei em casa, as fotos que tirei para por no blog se perderam no cel do meu amor assim que as fotos do casamento ficarem prontas, vou ver se consigo para por aqui no blog a noiva estava incrível, lu amei ser sua madrinha te desejo muitas felicidades beijos.

Imagem

Imagem

Eu que me maquiei na foto não da para ver os brilhos gostei, maquiei a daminha, a prima do meu amor que também era madrinha, e minha sogra nunca maquiei ninguém fiquei muito feliz com os elogios se conseguir as fotos posto aqui para vocês.

Imagem

Melhor de tudo peguei o buque da noiva, xonei.

Dia incrível estou muito feliz pela minha cunhada.

2 opiniões sobre “Madrinha de casamento da minha cunhada

Deixe um comentário

