Testei Bed Head tigi

Imagem

oi coração já contei para vocês que ha 1 ano não comprava shampoo, pois havia comprado um de 1 litro que não acabava nunca, o ultimo que comprei logo vou postar, como senti que meu cabelo estava precisando de algo mais potente, resolvi comprar um shampoo que sempre tive vontade de testar, da Bead Head da Tigi para cabelos com mechas reflexo, cabelos loiros, é o shampoo mais cheiroso que já usei em toda vida super potente usei ele com um condicionador para cabelos com mechas mais fraco e o resultado foi como se eu estive-se feito hidratação ficou macio, sedoso, sem frizz, e achei que tirou o amarelado do meu cabelo, foi caro por um shampoo mas para quem está a um ano sem comprar shampoo acho que valeu apena, é importado comprei numa loja na 25 de março só comprei o shampoo pois o meu condicionador de 1 litro ainda não acabou, fiquei encantada.

Imagem

Ele é assim meio transparente, fica cheiro no cabelo mas bem fraco xonei.

Imagem

Fica a dica, beijos

Deixe um comentário

