Unha de smurf pincelada da semana

Imagem

Oi coração estou amando essa ideia de fazer desenhos nas unhas com pincel, estou ainda pegando o jeito não saiu 100% mas eu xonei, muitas pessoas elogiaram a unha de girafa então resolvi fazer essa!vi na net e reproduzi.

Imagem

Esses foram os produtos usados, passei base de cravo, duas mãos do Dote 08 braços torneados depois de seco fiz o smurf com tinta de tecido, 519, 505 os detalhes usei esmalte preto da impala, usei boleador p para os detalhes e pincel do kit da Impala é muito bom, coloquei uma pedrinha para dar um charme.

 

Imagem

Esse é o pincel.

Imagem

Para proteger, passei extra brilho da Argento, ficou com algumas bolinhas, estava muito calor e a janela estava aberta snifff. Espero que tenham gostado da dica, não desistam em tentar se eu estou conseguindo vocês também conseguem, beijos.

 Imagem

Deixe um comentário

