Meu aniversário

Imagem

Oi corações esse mês estava muito corrido então não consegui estar postando, meu aniversário foi dia 8 de dezembro fiz 29 anos como o tempo passou! esses foram os presentes que ganhei com muito carinho, muito obrigado xonei em tudo. ganhei um óculos lindo da Chilli Beans do meu amor, um por papel toalha do meu pai que ele fez, esses sabonetes fofos de um cliente do meu serviço. Muito obrigado.

Imagem

Ganhei essa frigideira linda do meu amor xonei é da Tramontina, antiaderente não gruda nada super aprovada pena que não vem tampa ai seria perfeita.

Imagem

Eu bebê

Imagem

Olha eu na escolinha

Imagem

Imagem

Saudades da minha Vó que nesse dia tão especial fazia para mim um almoço incrível.

Imagem

Eu na adolescência com minha irmã.

Imagem

Eu hoje! acho que esses anos alem de amadurecer e ter aprendido tantas coisas, fizeram com que eu me tornasse melhor hoje, muito obrigado a todos pelo carinho. Beijos.

Deixe um comentário

