Decalque de unha inteira

Imagem

Oi coração esse é decalque de unha inteira, estou apaixonada por esse tipo de adesivo é muito fácil de colocar, já havia testado alguns aqui no blog de meia lua, e até fiz um post explicando como colocar se alguém tiver duvidas deixem aqui nos comentários que eu explico, esse adesivo faz um bom tempo que comprei, comprei pela net não me recordo do valor me desculpem, vem 12 adesivos dessa maneira que cobrem a unha, você mede o tamanho depois de aplicar nas unhas lixa para dar acabamento, achei um pouco estreito minha unha é larga então ficou umas pequenas falhazinhas mas não da para perceber, apliquei Top Coat da Opi para dar brilho, durou 3 dias! descascou um pouquinho nas pontinhas da mão direita depois de lavar muita louça mas daria para usar tranquilo por mais 2 dias. Um grande Beijo

 

Imagem

Xonei

 

2 opiniões sobre “Decalque de unha inteira

  1. Oi lindaaaaaaa, tive a primeira visita no seu blog hoje, e realmente adorei, é lindo, sabe escolher post’s, tirar fotos, um blog bem criativo.
    Da para ver que realmente você faz isso com carinho, e faz isso por amor. Parabéns linda…
    Estou apenas começando o meu blog, a pouquíssimo tempo, pode dar uma passada por lá? Obg flor, e mais um vez parabéns, um grande beijo 😉

    http://jujulianabrasil.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

