Comprinhas esmaltes Novembro

Imagem

Oi coração toda vez que passo em uma perfumaria acabo trazendo um vidrinho comigo, dessa vez comprei o esmalte Hasta La Vista Baby da Risque, tenho dois dessa coleção só faltava esse é um prata divo com um brilho incrível achei bem carinho paguei  R$ 9 e pouquinho  na Ikesaki e os outros dessa mesma coleção paguei R$7,50 na Beauty Fair esse estava em falta no dia que pena, Gosto muito de esmaltes amarelos esse da Colorama é o Banana vi um post sobre ele e resolvi testar logo vocês vão ver por aqui, Metal Shine da Jade essa vermelho é lindo vi na Beauty Fair na moça do Stand da Jade e agora que achei paguei R$4,95 carinho na Ives em Santo André,  Base com óleo de cravo ele recupera e endurece as unhas, as minhas unhas crescem rápido mas lascam muito e quebram muito fácil vou testar depois conto para vocês comprei na Ives não lembro o preço foi carinho é da Lapogee, Óleo de Melaleuca  é de uso diário, unhas regeneradas, saudáveis e perfeitas logo vou fazer um post melhor sobre esse produto paguei R$ 6,95 na Ives, Base Super Perola Tenshi a minha acabou essa é muito boa para usar com adesivos da um brilho bem legal e protege bem o adesivo esse é meu 2 vidrinho  comprei na Ives esse é baratinho não lembro o preço me desculpem, vai rolar post sobre todos esses produtos conforme for testando aqui no blog, qualquer duvida deixe nos comentários beijos. 

Deixe um comentário

