Primer para unhas

Imagem

Oi coração gosto muito das bases da colorama, essa conheci num folheto da colorama e resolvi testar ele promete fazer durar mais a esmaltação, comprei na Ikesaki paguei torno de R$3,50, realmente funciona você passa ele espera secar e depois esmalta com seu esmalte escolhido, antes de usar esse produto minhas esmaltações duravam no máximo 2 dias! Quando passei a usar essa base minhas esmaltações passaram á durar até 4 dias, as vezes descasca a esmaltação mas nada que fique feio para retirar, notei bastante diferença nas minhas esmaltações faz uns 2 meses que estou usando, Gosto de intercalar as bases quando acaba mudo para um fortalecedor, procurei para comprar e não encontrei só achei a formula antiga que ele é transparente esse é leitoso , agora estou usando base niveladora da Colorama. Xonei vale apena testar beijos fica a dica.

Deixe um comentário

