Testei Extra Brilho da Ideal.

Imagem

Oi coração já comentei aqui no blog minha paixão pelo roxinho da Avon, ouvi muitas blogueiras falando a respeito do roxinho da Ideal e resolvi testar fez um mês que estou testando esse produto comprei na Ikesaki paguei torno de R$ 3,50, posso dizer que o roxinho da Avon é primo próximo da Ideal, estou apaixonada por ele já faz bastante tempo que uso da Avon, na primeira vez que usei da Ideal notei a diferença na hora ele da muito mais brilho também seca rápido, só achei o cheiro mais forte que o da Avon, xonei nesse produto não da para ficar mais sem ele pegou o lugar da Avon na minha prateleira, se você gosta do da Avon vale apena testar do da Ideal tenho certeza que vocês vão amar, fica a dica beijos, qualquer duvida deixe nos comentários.

Deixe um comentário

