Testei Ecologie Tangerina e Semente de Calêndula.

Imagem

Oi coração estou cheia de amostras para testar, então resolvi que como meu Shampoo acabou vou testar minhas amostras, essa é da Ecologie é para cabelos mistos de Tangerina com semente de Calêndula, sem sal, essa amostra ganhei para testar, shampoo faz bastante espuma, não gostei do cheiro do condicionador, não notei diferença nos meus cabelos, achei que ficou um pouco seco, na amostra diz que ele tem proteínas vegetais e vitamina A, que agem da raiz as pontas, e ele retira a oleosidade da raiz então acho que para cabelos oleosos o resultado seria melhor, como meus cabelos não são oleosos não gostei do resultado nos meus cabelos! E vocês já usaram esse produto beijos.

2 opiniões sobre “Testei Ecologie Tangerina e Semente de Calêndula.

Deixe um comentário

