Espaço para blogueiras Mohda Beauty Fair 2013

Imagem

Oi coração olha que sonho de consumo kkkk, esse foi o espaço para blogueiras da Mohda fui muito bem recebida, amei os lançamentos, principalmente essa prateleira.

Imagem

 

Mohda mudou a embalagem ta mais bonita e mudou o pincel bem mais fácil para esmaltar, estou doida para testar, essa coleção é Free é Hipoalergênico, ganhei o rosa para testar.

Imagem

Oi coração estou apaixonada por essa coleção são esmaltes fosco com brilho são lindos , a moça do market da empresa estava com o verde eu xonei, o resultado é lindo, comprei o verde na Beauty Fair paguei torno de R$2,50, estou louca para testar logo vai rolar post sobre ele, ganhei o azul marinho para testar.

Imagem

Esses também são lançamentos da marca fiquei interessada em testar.

Imagem

Essas também são novidades da marca são Tattoo de unha tipo aquelas de criança que tem que molhar também ganhei uma cartela para testar, amei os desenhos.

Imagem

Xonei nas novidades tem muita coisa legal que a Mohda lançou o que mais gostei foi dos esmaltes MatteShine.

Imagem

Esses foram os produtos que ganhei para testar.

Imagem

Imagem

Imagem

Mohda obrigado pelo carinho amei os produtos logo vai rolar post aqui no blog, beijos, espero que vocês tenham gostado das novidades eu xonei.

Deixe um comentário

