Beauty Fair 2013 novidades Jade

Imagem

Oi coração outro Stand que conheci foi da marca Jade sou xonada nos esmaltes Holográficos da Marca são lindos, bem pigmentados tenho vários, fui bem recebida, a responsável pelo market me explicou que a coleção de Holográficos vai sair as cores e entraram cores novas, se você tem algum favorito corra e compre outro, as cores novas são lindas xonei em um amarelão divo, na feira os esmaltes não estavam a venda que pena.

Imagem

Essa é a nova coleção de Holográficos da Jade em primeira mão eu querooooo.

Imagem

Olha as cores que linda! a Holografia da para ver melhor no sol mas assim já da para se ter uma ideia do brilho desses esmaltes, Jade arrasou xonei.

Imagem

Essa é a cor que mais xonei esqueci de ver o nome me desculpem, mas é um amarelo.

Imagem

Essa é uma previa da nova coleção de cremosos da Jade seria um protótipo em primeira mão, não testei os cremosos da Jade ainda mas gostei das cores. Jade obrigada pela atenção os esmaltes estão lindos, e vocês o que acharam? Beijos. 

Deixe um comentário

