Novidades Beauty Fair 2013 Risque

Imagem

Oi coração o Stand da Risque na Beauty Fair estava fofo, tinha palestras mas não consegui agendar um horário, tinha espaço para fazer as unhas eu fiz e amei, Risque estava com 3 lançamentos Color Effect que é composto por 5 esmaltes comprei esses três, disco d ouro ( dourado com paetês), Canutilho acobreado ( Filetes meio rosados e dourados), Granulado Rose ( micro brilhos rosa), estou doida para testar, vão estar a venda a partir de outubro, comprei lá na feira paguei R$3,50 em cada um, outra coleção que mais xonei foi coleção Risque Metals são esmaltes metálicos feito com pó de prata composto por três cores,  Gold, james Gold é um dourado metálico lindo passei lá na feira, My Precious é um Bronze metálico lindo, e o outro é Prata mas não estava a venda na feira como é coleção para o  verão estarão também a venda em outubro, comprei na feira paguei torno de R$ 7,00 em cada um achei bem carinho mas o esmalte é incrível tem um brilho que ainda não vi em nenhum esmalte que conheço, xonei a Risque arrasou, logo outras marcas vão querer lançar, e também lançou Risque Fé não gostei dos nomes dos esmaltes e as cores são parecidas com outras da marca

Imagem

Imagem

Pena quebrou minha unha, Xonei.

Imagem

No stand da Risque tinha um jogo da memoria quem acertasse ganhava dois esmaltes, quem erra-se ganhava um eu ganhei um, minha irmã acertou tudo e ganhou dois, amei essa cor eu não tenho e é da coleção de outono- inverno.

Deixe um comentário

