Novidades Beauty Fair 2013 Colorama

Imagem

Oi coração essa é a nova coleção da Colorama Famosa, composta por 6 cores e 2 efeitos especiais,

Imagem

 

Imagem

Dessa coleção nova comprei Me Add um verde com micro brilhos, paguei R$ 2,25, efeitos especiais Pop Up borrifadas de tinta preta com toque de Glitter paguei R$ 6,00 achei muito caro, são lançamentos para o verão comprei na Beauty Fair, pelo que vi cores como amarelo, laranja, rosa, verde, com brilhos estarão em alta no verão varias marcas lançaram esses tons estou louca para testar, o que acharam? Beijos.

Imagem

O stand da Colorama estava com um espaço bem grande onde estavam fazendo as unhas com a coleção nova, vendendo esmaltes da coleção nova, fazendo adesivos personalizados olha o que fiz.

Imagem

 

Havia no stand uma máquina para pegar esmalte e eu consegui, fiquei tão feliz olha só, e o melhor esse esmalte eu não tenho.

Imagem

 

Deixe um comentário

