Testei máscara da Yenzah

Imagem

Imagem

Oi coração ganhei essa mascará na Beauty Fair no ano passado no stand que estava Andreza Goulart uma blogueira que admiro muito ela realizou um sorteio e eu fui sorteada ganhei um kit com produtos da Yenzah da linha Macadâmia, essa é uma máscara de hidratação máxima realmente xonei hidratou muito meu cabelo, deixou meu cabelo sedoso, o que mais chamou minha atenção foi que na embalagem diz definição e controle dos fios, realmente deixou meus cabelos com os fios definidos sem volume xonei, o cheiro é bem suave, nos cabelos o cheiro ficou bem fraquinho, mas cumpre o que promete na embalagem, se você procura uma máscara potente fica a dica, já vi vendendo na Ikesaki em Santo André, estou doida para testar os outros produtos do kit, conforme for usando conto para vocês.

Imagem

A textura da máscara ela é bem consistente xonei. Beijos

Deixe um comentário

