Em busca do creme corporal perfeito

Imagem

Oi coração já comentei aqui no blog que tenho a pele muito seca principalmente no inverno, sempre estou testando cremes, esse primeiro é da Loungerie é uma loção para corpo citrus tem  um cheiro gostosinho senti que hidratou um pouco minha pele, gostei da embalagem é bem prática não tem disperdicio de produto, recebi esse produto para testar não vi vender ainda em nenhum lugar se alguém souber aonde vende deixe nos comentários, O outro é da Yes Cup Cake tem um cheiro bem gostoso doce xonei no cheiro mas não senti que hidratou minha pele, comprei em uma promoção paguei R$ 10,00, embalagem é bem bacana não tem disperdicio de produto, ainda estou em busca do Hidratante ideal se alguém souber de algum bom deixe nos comentários beijos.

Deixe um comentário

