Favoritos do mês de Julho

 

Imagem

Oi coração esse mês foi difícil escolher os produtos que usei que mais gostei xonei em bastastes produtos, todos esses produtos rolaram post, se quiserem rever é só clicar no calendário no mês de Julho, vou colocar pela ordem que mais gostei.

  1. Foill, incrível o resultado muita gente me perguntou sobre ele xonei.
  2. Esmalte Magnético Impala me surpreendi pela qualidade, BBB ( bom, bonito,barato)
  3. Esmalte da Barbie da linha brilho Unique, rosa lindo bem pigmentado, tem brilinhos.
  4. Casco de cavalo ajudou muito no crescimento das minhas unhas, realmente funcionou para mim.
  5. Esmalte Holográfico Jade Uau é lindo, no sol uma explosão de cores, xonei.
  6. Peninha para unhas amei como ficou nas unhas.

E vocês tem algum produto favorito nesse mês? compartilhem comigo beijos.

 

2 opiniões sobre “Favoritos do mês de Julho

Deixe um comentário

