Diário de um curso

Imagem

Oi coração hoje foi o ultimo dia do curso que fiz da Impala na Ikesaki xonei no curso aprendi várias dicas e técnicas que vou dividindo com vocês, e misturas de esmaltes que ficam lindos, não sou muito boa no pincel mas é uma questão de treino consegui fazer uma florzinha meio torta fiquei tão feliz que quis dividir com vocês, primeiro esmaltei com o esmalte da capricho Play é um azul muito bonito comprei pela embalagem e acabei me surpreendendo ele é bem pigmentado fácil para esmaltar e tem as cerdas bem curtinhas o que me facilitou na hora de esmaltar faz um tempo que tenho esse esmalte paguei torno de R$ 3,50 na Ives em Santo André

Imagem

 

Olhem como as cerdas são curtinhas, que coisa mais fofa esse pincel puro amor.

E para fazer a unha aonde está a flor usei esmalte Dote Braços torneados fácil para esmaltar bem pigmentado e para minha surpresa é a mesma cor do da capricho ficou igual parece que usei o mesmo esmalte em todas as unhas, e na embalagem ele parece pouco mais escuro que da Capricho.

Imagem

A mesma cor, não parecia!

Imagem

na pontinha da unha aonde está a flor coloquei, paetês segundo teste logo conto pra vocês, me desculpem escondi as outras unhas devido ao curso acabei borrando as outras unhas com esmaltes que usei, e o miolo da flor usei pedrinhas do kit da impala xonei nesse kit o esmalte sai mas as pedrinhas ficam firmes e fortes,

Imagem

a foto ficou tremida me desculpem estava acabando a bateria da câmera, e foram as únicas fotos que consegui fazer antes de ir para o curso, depois acabei borrando ai não ficou legal.

Imagem

Que vocês tenham um ótimo final de semana beijos.

2 opiniões sobre “Diário de um curso

Deixe um comentário

