Testei esmalte Magnético Impala

Imagem

Oi coração não resisti e tive que testar,esse esmalte é o Efeito de Mágica da Impala da edição limitada Magnética é um Azul clarinho fácil de esmaltar, acho que tinha que ser mais  pigmentado, não tem cheiro forte, o imã é com efeito de  estrela igual da Boticário mais fácil pois o imã é em formato de plaquinha, esmaltei duas mãos, para fazer o efeito foi o esmalte mais fácil magnético que já testei, queria que ficasse perfeito mais ainda não peguei o jeito para que o desenho ficasse 100% , é uma questão de treino, me surpreendi muito com esse esmalte comprei pelo imã e acabei xonando também no esmalte, se você procura um esmalte magnético fácil de esmaltar esse é o mais BBB do mercado, Bom, Bonito, Barato, comprei o meu na Armarinhos Fernandes em Santo André paguei R$9,99, super valeu a pena xonei, são 5 cores tenho 3, agora quero o preto, não passei extra brilho, Impala parabéns vocês me surpreenderam é o esmalte Magnético mais barato e fácil do mercado.

Imagem

Imagem

ele é um azul meio cintilante xonei, a minha unha quebrou então tive que cortar se tivesse maior ficaria melhor.

Imagem

O imã é em formato de plaquinha, você passa uma mão em todas as unhas depois vem unha por unha passa o esmalte e já posiciona o imã com o desenho voltado para cima em cima da unha bem perto com cuidado para não encostar, para conseguir o efeito o esmalte tem que estar molhado.

Imagem

Aqui fica o Rank dos esmaltes Magnéticos, pela ordem dos mais fáceis de usar.

  1. Impala, o imã mais fácil que já usei,  produto BBB, pouco pigmentado,  cada esmalte vem com um imã diferente, ganhou meu coração.
  2. Ludurana, fácil para esmaltar, o imã tinha que ser melhor,
  3. Nabi tem uma cor mais linda que a outra cada esmalte tem vários imã diferente, bem pigmentado, importado, tem o cheiro muito forte, seca rápido o que as vezes me atrapalha na hora de conseguir o resultado .
  4. Boticário bem pigmentado só tem 3 cores de esmaltes, o imã mais difícil que já testei, só tem um tipo de imã.

Então fica a dica, beijos uma ótima semana, não esqueçam de se inscrever no sorteio

 

4 opiniões sobre “Testei esmalte Magnético Impala

Deixe um comentário

