Esmaltes da Avon

Imagem

Oi coração esses são meus esmaltes da Avon, a Avon melhorou muito seus esmaltes de uns 2 anos para cá estão mais fáceis para esmaltar mais pigmentados e tem algumas cores que são lindas, esses são meus esmaltes da marca que tenho gosto de todos mas tenho meus favoritos!

Imagem

Esses são meus favoritos:

  1. Extra brilho sou apaixonada por esse produto, uso um por mês
  2. Amarelinha meu amarelo favorito entre todos meus esmaltes já estou partindo para o segundo vidro
  3. Castelo de areia é um laranja com micro brilhos é lindo
  4. Escrito nas estrelas é um roxo com micro brilhos bem pigmentado

 

Imagem

Esses são esmaltes antigos meus da Avon creio que de  formulas diferentes dos que tenho hoje, esses acho muito ralo e eles mudaram totalmente de cor e quando ia esmaltar ficava com bolinhas.

Imagem

2 opiniões sobre “Esmaltes da Avon

Deixe um comentário

