Preguiça de remover a maquiagem?

Imagem

Oi coração sabe aquela maquiagem que você fez para ir na balada ou em festa, e você chegou cansada e está com indisposição para remover! tem solução, não se deve dormir com maquiagem ela tem que ser totalmente removida com de maquilante,  tem que lavar o rosto, tonificar e hidratar, quando recebi essa amostra para testar chamou muito minha atenção pois é um produto que remove a maquiagem, poluição e oleosidade que podem obstruir os poros, pode ser utilizada no rosto, pescoço, colo e áreas ao redor dos olhos, ele deixa uma fina película protetora, deixa uma sensação de pele sedosa e não precisa ser removida ou enxaguada, orienta-se apenas a retirada do excesso do produto com um algodão ou toalha macia, é indicado para todo tipo de pele, inclusive as sensíveis, realmente funciona eu usei para remover a maquiagem do rosto removeu bem e me deixou com a sensação que minha pele estava limpa como se eu tivesse lavado o rosto, e o mais legal que não precisa enxaguar, não pode ser usado nos olhos apenas ao redor! o nome é Cleany  é da TheraSkin a apresentação do frasco é de 100 ml, achei para comprar na Coop em Santo André, quando vi o preço R$ 38,00 pensei bem! e acabei não levando R$ 38,00 por um produto que vou usar de vez em quando! no momento tem outros produtos que tem mais prioridade para mim, mas está na minha lista de desejos xonei nesse produto, fica a dica alguém já usou esse produto? Beijos que vocês tenham uma semana linda, beijos.

Imagem

Essa é a consistência do produto é um liquido transparente, e deve ser aplicado sobre a pele massageando suavemente, e remover com ajuda de um algodão ou toalha macia.

Deixe um comentário

