Esmalte Aisha Salve Gorge

Imagem

 

Oi coração sei que a novela acabou mas só agora achei o esmalte, quando vi esse esmalte nas unhas da Aisha pirei pensei que fosse importado pois se tratava de um roxo lindo, depois de pesquisar pele net descobri que era o Violeta da Colorama, procurei em várias perfumarias e nada muitas vendedoras me disseram que não tinha mais ou me falavam que era outro mas não desisti tinha que ser o Violeta, até que essa semana entrei em uma perfumaria no centro de Santo André e esse esmalte piscou pra mim quando fui ver o nome era ele, mas a cor no vidro estava diferente, mas eu tinha que testar então comprei paguei R$3,65, cheguei em casa e logo fui testar passei base para proteger as unhas e apenas uma camada do Violeta da Colorama cobriu totalmente a unha ele é bem pigmentado e cumpri o que promete é da linha única camada, a cor é linda é um roxo bem vibrante igual da Aisha ,a cor é bem mais vibrante do que  parece no vidro xonei, beijos.

Imagem

Imagem

Imagem

Deixe um comentário

