Adesivos de unha

Imagem

Oi coração logo que lançou os adesivos de unha logo comprei para testar, foram os Tenshis da Eliana na época paguei cerca de R$15,00 foi fácil para aplicar mais ficou muito artificial com cara de adesivo no mesmo dia acabou perdendo a cor na pontinha do adesivo e ficou horrível não consegui usar mais que dois dias, então pesquisando vi que para o adesivo ter um acabamento melhor e durar mais tinha que passar por cima do adesivo a base Tenshi da Eliana ,então resolvi comprar e fazer o teste novamente, coloquei o adesivo e passei a base Tenshi por cima de nada adiantou, perdeu a cor do mesmo jeito, não deu certo pra mim, quando vi os adesivos da Belliz e alguns comentários na net dizendo que os adesivos eram bons, resolvi comprar para testar, fácil para colocar acho que não aderiu muito bem na minha unha e logo perdeu a cor nas pontas não consegui usar nem quase dois dias, fiquei triste e resolvi não comprar mais! Até que vendo a revista Caras vi uma propaganda dos adesivos da  First Kiss e me apaixonei, achei para comprar na Liberdade paguei cerca de R$ 25,00, comprei com a minha irmã dividimos uma caixinha que vem com 24 adesivos para testar, foi fácil para colocar aderiu perfeitamente nas minhas unhas um acabamento lindo , no terceiro dia perdeu um poco da cor na ponta do adesivo o que é normal até mesmo com esmalte, mas nada que fica-se feio durou cinco dias, então resolvi fazer o teste novamente mas passando a base Tenshis por cima do adesivo eu gostei do resultado o brilho do adesivo durou muito mais, consegui ficar 10 dias com o adesivo, muita gente me perguntava como eu avia decorado as unhas ninguém acreditava quando falava que era adesivo, cheguei até vender desses adesivos, fica muito natural são adesivos co efeito 3D tem vários modelos  lindos, um novo conceito em adesivos xonei, tenho alguns modelos, vale apena testar se você está a procura de um adesivo fica a dica beijoss. ( esta a venda em grandes perfumarias como Ikesaki).

Imagem

Essa é a Base que uso em cima dos adesivos para durar mais.

Imagem

Esses são os adesivos da First Kiss 

Imagem

E vocês o que acham de adesivos de unha?

 

Deixe um comentário

