Extra brilho Ludurana

Imagem

Oi coração este extra brilho da Ludurana eu ganhei em um curso que fiz então resolvi testar, ele é Hipoalergênico da um brilho legal no esmalte mas demora demais para secar, sempre faço as unhas a noite espero cerca de uma hora e meia para secar e vou dormir todas as vezes que usei esse extra brilho achei que estava seco quando acordei estava todo marcado meu esmalte, parecia que o esmalte tinha amassado eu usei quase um mês, apesar de gostar bastante dos produtos da Ludurana infelizmente esse produto para mim não deu certo, vou voltar a usar meu roxinho da Avon, se alguém já testou esse produto deixe nos comentários sua opinião beijos

Deixe um comentário

