Esmalte de Paetê

Imagem

Oi coração gosto muito dessa duplinha são uns dos meu esmaltes favoritos, o Glitter é da Sancion Angel é o Libra é um Glitter lindo rosa apesar de parecer que tem prata junto ele era totalmente rosa como faz um ano que tenho  ele acabou mudando de cor e alguns Glitter rosas se tornaram prata, mas ele ainda continua lindo, fácil para esmaltar duas mãos cobriu bem as unhas ele da um brilho incrível nas unhas, o da esquerda é um Glitter em paetê rosa lindo fica mesmo nas unhas fácil de usar só ir depositando nas unhas com calma também é da Sancion Angel comprei eles na Beauty Fair, a marca  tinha uma loja virtual devido alguns problemas o site saiu do ar, não concordo com a atitude que a empresa teve, mas esse esmalte me custou dinheiro então vou continuar usando, e eu acho ele tão lindo! O que acharam? beijos

Imagem

pena que a iluminação não demonstrou o quanto ele brilha.

ImagemImagemImagem

Deixe um comentário

