Shampoo com óleo de Argan

Imagem

 

Oi coração conheci esse produto no ano passado na Beauty Fair meu cabelo é normal não tenho a raiz oleosa e faço  progressiva todo ano então o vendedor me disse que esse produto era indicado para meu cabelo, então comprei para testar ele tem 1 litro é bem grande, a cor dele é bem amarelado, comprei o Shampoo e o condicionador é um produto de uso diário indicado para todos tipos de cabelo, o vendedor me disse que para raiz oleosa tem outros produtos da Inoar para esse tipo de cabelo,  é da marca Inoar paguei R$45,00 pelo kit, mas você encontra em perfumarias em torno de R$ 50,00 é que comprei direto com fornecedor, é um produto com óleo de Argan que proporciona resistência e força para os cabelos quimicamente danificados, resgata a flexibilidade natural dos fios extremamente sensibilizados,repara as fibras dos cabelos por meio do revolucionário Argan oil, achei que tem o cheiro bem forte no começo achei que nem conseguiria usar  mas quando vi o resultado na primeira vez que usei mudei de ideia  minhas luzes ficaram com um  brilho incrível , bem macio e senti que estava hidratado como se estivesse feito hidratação, então continuei usando e acabei acostumando com o cheiro já faz 6 meses que estou usando esses produtos parece que não acaba nunca, como meu cabelo já acostumou com o produto não consigo mais notar as diferenças, aconselho se você quiser testar  compre a embalagem menor porque se você usar por muito tempo o mesmo produto o cabelo acaba acostumando, agora se você quer economizar como foi meu caso vale apena, faz 6 meses que não compro Shampoo e condicionador e lavo o cabelo cada 2 dias rendeu muito pra mim, xonei nesse produto.

Deixe um comentário

