Marrom que Faltava

ImagemOi coração quando vi esse esmalte o que mais me chamou atenção foi o nome porque realmente era o marrom que Faltava pra mim ter, então resolvi comprar para testar, é bem pigmentado fácil para esmaltar e para remover não deu trabalho foi super fácil, geralmente esmaltes escuros mancham na hora de remover esse não. Para fazer essa unha passei uma mão do esmalte Marrom que Faltava da Risque e para fazer a francesinha usei o Areinha do Guga é um Nude bem lindo fácil de esmaltar e bem pigmentado é o esmalte mais barato que tenho paguei R$1,20 na Armarinhos Fernando em Santo André super valeu a pena é BBB ( bom,bonito,barato), coloquei fitinhas de decorar unhas coloridas e na filha unica passei o Areinha do Guga coloquei o fimo de ursinho e na francesinha passei o Marrom que faltava,  passei extra brilho da Ludurana logo vai rolar um post sobre ele, xonei nessa unha.

Imagem

Imagem

como sempre faço as unhas a noite esperei cerca de uma hora para secar para ir dormir, parecia que já estava seca as unhas! quando acordei no dia seguinte as unhas estavam marcadas, tirei as fotos antes, acho que descobri o motivo logo vai rolar post sobre ele,  não se esqueçam de se escrever no blog beijos.

Anúncios

2 opiniões sobre “Marrom que Faltava

    • Oi coração fiquei muito feliz com o comentário, estou usando casca de cavalo é tipo de uma base que ajuda a fortalecer as unhas e a crescer realmente funciona logo vai rolar um post aqui no blog sobre esse produto fica a dica, beijos, obrigada por comentar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s