Testei acetona da Ludurana

ImagemOi coração gosto muito dos produtos da Ludurana essa acetona ganhei em um curso que fiz, então resolvi testar, já fiz um post contando dos produtinhos que uso para unhas gosto de removedor de esmalte que não contenha acetona, usei cerca de 1 mês esse produto ele remove bem o esmalte tem um cheiro mais leve que a acetona pois na formula dele contem óleo de amêndoas, como tenho as cutículas bem ressecadas e ainda faço as unhas a cada dois dias então tem que ser um produto que não agrida tanto, livre de acetona, da para ver em várias fotos desse mês que minhas cutículas estão bem ressecadas, para mim infelizmente esse produto não deu certo! vou voltar a usar meu removedor de esmalte, para tentar amenizar estou usando minha cerinha da Granado diariamente, e vocês já usaram esse produto? o que acharam? beijos 

 

Deixe um comentário

