Neon your world edição limitada

Imagem

Oi coração confesso que embalagens chamam minha atenção quando estava na Ikesaki em Santo André e essa caixa piscou pra mim logo me chamou a atenção são 3 esmaltes um branco, outro meio amarelo, um vermelho, que podem ser usados sozinhos, ou em combinação com o branco se transformam em esmalte neon fiquei muito curiosa para testar, são da linha da Capricho tenho um esmalte da capricho e gosto bastante dele, assim que testar conto pra vocês, comprei na Ikesaki paguei torno de R$ 12,00 achei carinho é edição limitada.

Imagem

Vocês já usaram esmaltes da Capricho? Beijosssssss.

Deixe um comentário

