Um achado

DSCN0905

Oi coração sem internet esta muito difícil, me desculpem tenho bastante coisa para postar mas assim que resolver vou postar com mais frequencia, essa blusa foi um verdadeiro achado, minha irmã me ligou e disse que tinha visto uma blusa na promoção de R$ 200,00 por R$80,00 se eu queria como temos o mesmo gosto pedi para que ela comprase, quando vi amei , o material é muito bom ela é pesada achei que esquenta bem, acho que valeu a pena e promoção melhor ainda, se você gostou ela é da Planet Grils do shopping Plaza em Santo André, fica a dica beijosssss

Deixe um comentário

