Oi corações

Oi coração estou sumida está semana mudei de casa e estou aguardando virem instalar a internet, estou desesperada para postar tentei passar as fotos numa lan house mas o
computador não quer ler minha máquina, vou ver o que consigo fazer o mais rápido possivel, muito obrigada pelos comentários o blog está quase 1 mês no ar e já tem 233 visualizações estou muito feliz, e 9 pessoas escritas, peço a vocês que se escrevam no blog, que cliquem em seguir, assim que completar 200 inscritos vou realizar o primeiro sorteio no blog, me ajudem a divulgar compartilhem no facebook,fiquem ligadinhas, que vai rolar:
Tutorial unha mosaico
faça você mesma porta batons
pintando as unhas com sombra
adesivos de unha
unha postiça
Venda de paleta de maguiagem
montando seu cantinho de esmaltes
unha de pelúcia
Pesso desculpa novamente estou com muita coisa legal para compartilhar com vocês so preciso que estalem minha internet logo, e logo que conseguir editar videos vai rolar, tutoriais de unhas e maguiagem. Me aguardem que volto o mais breve possivel
Beijooooooooooos

2 opiniões sobre “Oi corações

Deixe um comentário

