Paleta Catharine Hill

Imagem

 

Oi coração antes de comprar algum produto gosto de ouvir comentários assistir resenhas foi por isso que comprei essa paleta, vi em vários blogs a respeito dela, me chamou bastante a atenção então quando fui na Beauty Fair não pensei duas vezes e comprei paguei R$ 50,00 se não tivesse houvido sobre ela jamais teria comprado pois a embalagem é muito fraquinha parece um CD  mas as cores são muito bonitas é uma paleta mais discreta diferente da outra que tenho, a sombra é muito boa super pigmentadas da para fazer muita coisa legal com ela, gostei muito é de qualidade, acho que valeu a pena só acho que eles deveriam reforçar a embalagem pelo preço, já vi vendendo na Ikesaki em Santo André mas você também encontra em perfumarias grandes, se você procura uma paleta boa fica a dica, Beijos

Imagem

Imagem

 Essa foi uma maquiagem que fiz com ela ficou muito bonito, aqui parece que as cores estão bem claras mas pessoalmente as sombras são mais vivas, o que acharam?

beijossssss

4 opiniões sobre “Paleta Catharine Hill

Deixe um comentário

