Cuidados com as unhas

Oi coração aqui está os produtinhos que estou usando no momento, como base estou usando a pro niveladora da Colorama gosto muito dela acho que deu uma boa diferença nas unhas, como a cada dois dias estou esmaltando as unhas elas acabam ficando amareladas, quando comecei usar esta lixa de polimento da marca Studio senti uma tremenda diferença ela da uma polida legal nas unhas tirou aquele amarelado que estava, além de deixar a unha nivelada o que facilita muito na esmaltação uso ela uma vez na semana, depois passo a cerinha magica da Granado se você não conhece ainda, precisa conhecer ela da uma hidratada incrível nas unhas, minhas unhas pareciam que estavam descamadas depois que passei a usar não aconteceu mais, comigo funcionou !ela também é excelente para cutículas ressecadas realmente funciona, as minhas são ressecadas por demais, uso antes de dormir passando envolta das cutículas de todas as unhas quando lembro né! você encontra em perfumarias grandes como a Ikesaki em torno de R$15,00 mas vale apena pois ela dura demais e quando você começar a usar vai ver que realmente vale a pena, para remover o esmalte das unhas uso Removedor da Impala é muito bom remove bem ,lógico que Glitter é mais complicado afinal eles são difíceis mesmo de remover, não agride as unhas como Acetona, Acetona resseca demais as unhas não uso mais, esse Removedor de esmaltes da impala dura pra mim quase um mês pago em torno de R$3,70 na Armarinhos Fernando em Santo André, quando meu esmaltes estão grossos difíceis de esmaltar uso Dilui da impala parece um colírio três gotinhas melhora bem meus esmaltes, óleo de banana estraga o esmalte, se você fazer o teste vai perceber que o Dilui devolve a cremosidade do esmalte é meio carinho mas uso só quando o esmalte  não esta legal,acho que  vai durar muito, extra brilho gosto do roxinho da Avon ele é muito bom da um brilho legal no esmalte, Espero ter ajudado vocês nas dicas.

Beijosssssss

Imagem

 

 Imagem

Deixe um comentário

