Unha do final de semana

Imagem

Oi coração essa unha fiz para usar no final de semana não gostei muito, mas como algumas pessoas gostaram decidi compartilhar com vocês, depois da base, uso a pro Niveladora da Colorama á muito boa e melhorou bem minha unha que parecia que estava descamando, passei duas mãos do esmalte Party Rock da Hits da coleção super poderosas, a cor é muito bonita é um verde bem aceso mas não gostei muito para esmaltar eu passava aqui falhava ali eu passava ali falhava aqui, ´passei duas mãos mas se passa se 3 ficaria melhor, você encontra esse esmalte em perfumarias o meu comprei na Beauty Fair, na pontinha das unhas depois do esmalte estar bem seco passei Glitter da Sancion Angel Aquarius esse esmalte já é mais difícil de achar pois a empresa teve alguns problemas, mas como tenho ele tenho que usar, mas vocês podem usar qualquer outro Glitter verde da Hits tem uns lindos,na  filha unica passei o Cinturinha violão mais escuro da coleção Dote Fitness são muito bons esses esmaltes, esperei secar bem, passei por cima o Party Rock só uma mão e com o esmalte ainda molhado passei o palito como se estivesse riscando as unhas, depois de bem seca as unhas, passei uma camada de extra brilho roxinho da Avon, o que acharam?

Imagem

 

Imagem

 

Não se esqueçam de seguir o blog beijos

 

Deixe um comentário

