Fimos de unha

Imagem

 

  • Oi coração hoje vou falar sobre fimo, fimo é um material  feito em cerâmica plastica, parece uma borrachinha, a moda de usar fimos nas unhas começou com as japonesas e se espalhou por todo o mundo, pode ser encontrado em vários formatos, vários  motivos como frutas,bichinhos,borboletas, geralmente você encontra em bastão ou em fatias, eu prefiro os que já vem cortado pois a espessura é bem fininha, se você comprar em bastão terá que cortar, com lamina para ficar bem fininha, os desenhos ficam em alto relevo nas unhas, mas nada que fique exagerado fica até delicado parece adesivo meio de longe, eu gosto muito acho bem prático, se você nunca testou por achar que vai incomodar, ou não dura tanto na unha, pode ficar tranquila dura muito nas unhas o meu geralmente sai o esmalte e o Fimo fica, já fiz o teste lavando louça, roupa, passando pano na casa e o bunitinho ficou ali firme, você encontra em perfumarias grandes, alguns eu comprei na Ives em Santo André paguei torno de R$ 5,00 em cada rodinha, e outros eu comprei na 25 de março por R$2,50 cada rodinha que diferença não acham? Vou ensinar a vocês como coloco nas unhas sinbora comigo. 
  1. Passar base para proteger as unhas, eu gosto da Niveladora da Colorama
  2. Esmaltar as unhas com seu esmalte predileto
  3. Esperar secar bem o esmalte
  4. Escolher o Fimo que mais combina com seu esmalte
  5. Passar uma camada de extra brilho nas unhas com o pincel um pouquinho carregado, eu gosto do extra brilho roxinho da Avon
  6. Com ajuda de uma pinça posicionar o fimo na unha e com a ponta da pinça dar uma leve precionada sobre o fimo para ele aderir as unhas, ficar com a ponta da pinça um pouco sobre o Fimo para aderir bem, não colocar muita força
  7. Esperar secar bem
  8. Passar uma camada de Extra brilho sobre a unha que está com Fimo, com a ponta da pinça novamente de outra precionada no fimo de leve, para aderir bem
  9. Está pronto é só curtir essa fofurice
  10. Há você pode colar o fimo com cola de unhas postiças, eu prefiro Extra brilho pois não danifica tanto a unha como a cola, que é tão difícil de remover das unhas
  11. Para remover sai com acetona ou removedor de esmalte, você pode reutilizar o fimo

Imagem

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Espero ter ajudado vocês em alguma duvida sobre usar Fimos, alguma duvida deixe nos comentários se escrevam no blog, que assim que tiver 200 inscritos vou realizar o primeiro sorteio beijos.

Deixe um comentário

