Esmalte Magnético da Boticário

ImagemOI coração quando fiquei sabendo do lançamento do esmalte magnético da Boticário corri para comprar o meu ,o lançamento foi segunda-feira passada os esmaltes haviam acabado de chegar fiz a menina tirar da caixa para mim, comprei esse azul é o Indigo lindo com uns brilhos azuis, não consegui mostrar nas fotos, vem com um imã separado do esmalte dentro de uma caixinha fofa junto com o esmalte, o imã é em formato de estrela, super pigmentado  uma mão cobre bem as unhas, fácil de esmaltar tem um brilho lindo nem passei Extra brilho, é Hipoalergênico então as alérgicas podem usar, vem com 3 bolinhas de aço dentro do esmalte para não decantar o que é muito legal, lado ruim quando fui tirar manchou toda minha unha, mão, fez uma meleca pois ele é muito pigmentado mancha demais para tirar, paguei R$ 20,00 , mesmo assim gostei, não tem cheiro forte como alguns magnéticos de outras marcas que tenho, comprei também um Pink, logo mais vou postar as fotos, quero todos! amei, e vocês já testaram esses esmaltes? o que acharam? 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

Deixe um comentário

